Postagens populares

terça-feira, 29 de março de 2011

Solemar Hoteis Camping, White Blue Ltda.

Olá meu nome é Samara em 2004 foi sorteada com um titulo da Solemar Hotéis, e no envelope esta remetente White Blue Ltda., dei uma entrada de r$ 260,00 e mais 4 parcelas na promissória, desde então nunca tinha recebido cobrança e ate 2008 eu tinha todos os papeis, como nunca consegui falar com ninguém acabei jogando tudo fora, pensei que tinham levado a entrada e já estava satisfeitos. Mas estava enganada em Novembro de 2010 fui fazer compras e o meu nome estava negativa-do, por um Advogado da Solemar entrei em contato para tentar esclarecer e agora em Janeiro recebi uma Carta precatório me cobrando as promissórias
estou com um processo na justiça e quem quiser entrar comigo pode ir ate a Defensoria Publica e contar a história e levar todas as provas que vocês tiverem e podem me incluir como testemunha que responderei por carta precatório sem problema  o nº do meu processo 001377-13.2011.8.12.0001 VAMOS LUTAR CONTRA TODOS ELES

76 comentários:

  1. OLA SAMARA EU QUERO ENTRAR COM VC NESSA TBEM ESTOU SENDO PREJUDICADA HÁ 8 ANOS NUNCA USEI O TITULO E TBEM JOGUE TUDO FORA, TBEM ACHEI QUE ELES FICARIAM SÓ COM A ENTRADA. MAS MORO EM RIO DAS PEDRAS INTERIOR DE SP TEM ALGUM PROBLEMA?????? VC PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO??? CRISTIBIOLOGIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero entrar com vc nessa, estou na mesma situação, vamos combater esses estelionatários.....me add no msn

    Fernandez_litoral@hotmail.com

    ou me mande um email, com algum contato.

    eles me protestaram em agosto de 2010 com uma nota rasurada qm sabe vcs tambem esta assim....

    ernesto.rosas81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, a minha também foi preenchida no dia de mandar para o fórum. Eu já fui protestada e agora estou sendo processada é o fim dos tempos, nos roubam e ainda querem mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. ME ADD NO felicidad-e123@hotmail.com ASSIM PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS

    ResponderExcluir
  5. caso alguem me queira como testemunha o nº do meu processo é esse 590.01.2010.022750-6 /000001-000 esta na comarca de Sao Vicente SP

    ResponderExcluir
  6. Qualquer contato que façam com vocês em nome da solemar. Desligue imediatamente, é tudo golpe. A Solemar não tem nem nenhum centavo furado pra pagar quem processou a empresa. Os ratos da solemar que entram em contato com papo furado de comprar diárias, títulos ou que quer que seja. Nada mai é do que mais uma tentativa de roubar mais dinheiro de Vocês. Os hotéis da rede solemar não existe mais. Aliás os Hotéis existem mas os poucos que tinham convênio, se desligaram da solemar. Não existe mais hóteis a disposição da solemar. O tal João Franklin de Araçoiaba da Serra - SP. Está por trás do início desta confusão. Que se não tivesse havido tanta corrupção certamente hoje seria uma das maiores redes de Hotéis do país. Mas como a administração desandouu... deu no que deu... um monte de merda....

    ResponderExcluir
  7. Ola caro amigo, mas mesmo assim ate hj eles tentam tirar dinheiro de quem entrou no golpe. eu mesmo sou vitima e luto na justiça para nao pagar mais nada

    ResponderExcluir
  8. oi samara, sou a Valdeliria da cidade de Lençois Paulista SP descubrir por esses dias que tbm estou sendo protestada por essa valsa agencia tbm cai no golpe deles ,só que por tão ingenua joguei td fora, nunca entrarão em contato comigo ,nem me lembrava que tinha assinado promissória e agora oque eu faço, abraços espero resposta me adiciona no facbook,valdeliria.duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cara Samara.

    Fui assim como muitos vitima deste golpe onde me sinto lesado, gostaria de saber o que aconteceu com o clube, possuo o titulo e nunca usei mas recebi carta para pagamentos como muitos, não paguei claro, gostaria de sabe o que devo fazer para ser ressarcido ou se estão movendo algum tipo de ação pois gostaria de entrar, meu email e msn: alex_sandro.fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou Andre, meu pai tem/tinha (Ele faleceu ha 3 anos) titilo da SOLEMAR. Ha no contrato uma clausula informando que em caso de falecimento do titular, os herdeiros passam a ter a responsabilidade, mas prece que eles, a SOLEMA e que faleceu, e agora? Perdemos o Titulo?

    ResponderExcluir
  11. Olá Samara!!! Como está o processo? Meu esposo tb é associado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Samara, meu pai tem o título da Solemar e nunca foi utilizado, ele entrou nesse golpe. Assim que tiver alguma novidade me comunica por email. sergio4812@terra.com.br...Grato!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Samara, tenho um título da solemar o qual adiquiri há muito tempo, 15 anos. se puder me informar CNPJ, endereço e o que mais tiver referente a solemar pra que eu possa entrar com um pedido de ressarcimento, agradeço.
    EMAIL: tattuc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 48.322.010/0001-70

      Excluir
    2. Oi. Pode me adicionar? Tb entrei nessa furada
      Carol_boldrin@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi. Pode me adicionar? Tb entrei nessa furada
      Carol_boldrin@hotmail.com

      Excluir
    4. EU TBM FUI ENGANADA TENHO TUDO GUARDADO PAGUEI GOSTARIA DE SABER COMO SER RESECIDA DA PERCA

      Excluir
  14. Olá,
    Mais um "sócio vitalicio" lesado aqui...
    Evandro da Silva
    Titulo nº 51.492
    Associado desde
    07/02/1994

    ResponderExcluir
  15. Sou sócio proprietário do título nº26324 desde 03 de julho de 1992. Moro em Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  16. Ola sou socia vitalicia desde 1987, usei varias vezes os Hoteis e gostava muito, mas agora quero continuar usando e pelo que entendi nao existe mais, Existe a possibilidade de ter o dinheiro de volta, o que eu eu comprei o titulo, afinal de contas era pra ser vitalicio, acho que esse processo é como aquele da Delfin, o pessoal ganhou, quem sabe ganhamos tbm? Como posso fazer pra participar? catarinapvalero@utlook.com

    ResponderExcluir
  17. Estou sendo processado por um pavão, advogado vagabundo, me adicionem para conversarmos guinmonteiro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. ola sou mais um socio vitalicio lesado meu titulo é de n 62495 e quero justiça contra esses ladroes meu email é ovosmoraes@gmail.com
    entrem em contato comigo para eu saber como agir junto com vcs ..
    desde ja agradeço jose carlos

    ResponderExcluir
  19. Sou "proprietário" de um título Prata Remido n. 3470. Gostaria de processá-los e quem sabe receber parte do meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  20. olá samara, eu tambem fui vitama desses sorteios,só tive dor de cabeça,entrei na justiça ganhei a clausa,mas o processo é lento.alegaram que não tem condiçoes financeiras,coisa que ´não é verdade estou na fila de espera até hoje não recebir nada.é assim que fuciona nossa lei brasileira,golpistas faz tudo e não dá na só tem cadeia pra pobre...

    ResponderExcluir
  21. Oi, Samara, meu irmão também tem um título vitalicio da Solemar adquirido há uns 15 anos, nunca foi usado, gostaria de entrar com ação também, email para contato: sandy.fellix@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. existe algum numero de telefone que conseguimos falar com a solemar?

    ResponderExcluir
  23. Olá Pessoal,
    nossa como pode tamanha cara de pau de lesar tantas pessoas??!!
    Minha mãe também é sócia vitalicia ha uns 20 anos, usamos um vez há pelo menos 15 anos atrás.
    vamos juntos nos unir? estou dentro dessa!
    Me adicionem raquelramos90@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Alguem poderia me dar informações, minha mãe tinha esse titulo e nunca foi usado. Queríamos saber como proceder meh email: juh_teatin@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  25. Alguem poderia me dar informações, minha mãe tinha esse titulo e nunca foi usado. Queríamos saber como proceder meh email: juh_teatin@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  26. Ola pessoal! Minha mãe também possui um título vitalicio dessa empresa e desde o ano que o obteve não conseguiu utiliza-lo. Quem puder me dar mais informações dessa fraude e de como proceder juridicamente, favor contatar pelo email natiforest@gmail.com / Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite!
    Meu marido também tem um titulo que nunca usou. me contatem pelo email
    valantenor@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite!
    Meu marido também tem um titulo que nunca usou. me contatem pelo email
    valantenor@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. É AQUI TEM MAIS UM QUE CAIU NO GOLPE EM 2004,TENHO TITULO VITALICIO E DESDE ENTÃO, UTILIZEI UMA ÚNICA VEZ E NUNCA MAIS OUVI NADA DE BOM DA SOLEMAR, SOMENTE DENUNCIAS. QUALQUER NOVIDADE, TB TENHO INTERESSE! MEU EMAIL É SASFABIO12@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. É aqui tem mais um que caiu no golpe em 2004,tenho titulo vitalicio e desde então, utilizei uma única vez e nunca mais ouvi dizer nada de bom da Solemar, SOMENTE DENUNCIAS. Qualquer novidade, tb tenho interesse. Meu e-mail é sasfabio12@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Prezados
    Sou o mais antigo, pois meu título é de 2 de janeiro de 1988!
    No início, tudo foi uma maravilha. Passado algum tempo, enviaram-me um título de sócio remido. Posteriormente, não me lembro bem, quiseram cobrar uma quantia que achei absurd, pela emissão desse título. Conversei com eles sobre a minha não-concordância e me disseram que estava tudo certo e que eu não deveria pagar mais nada. Passado algum tempo, procurei reservar hotel (tentei diversas localidades), mas nunca consegui. Passado mais algum tempo fiquei sabendo que havia alguma coisa de estranha com a Solemar; procurei contact-la, mas não consegui. O título ficou guardado até hoje. Ao procurar documentos antigos, dei-me com ele. Fui pesquisar na Internet e encontrei esta página, com outros que podem estar em situação semelhante.
    Não tenho nada a informar agora, mas procurarei saber mais alguma coisa. Em pesquisa na Internet, hoje, não encontrei nada a respeito da empresa. Por favor me mandem notícias se descobrirem alguma coisa. A idéia que estava por trás da Solemar, há quase 30 anos, era muito boa. Mas teria precisado de uma adminisitração boa e honesta, o que hoje é manga de colete!
    Meu e-mail: jrbarb@uol.com.br
    Muito grato e boa sorte a todos (nós!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, também fui procurar pois minha mãe tem um titulo de 1991 e encontrei esta página, pelo que li hoje não existe mais solemar. A pessoa que criou foi em 2003 não sei se obteve algum retorno através da justiça.
      Meu email: sas_m@hotmail.com
      Sandra Mattos

      Excluir
  33. OLÁ! Meus pais são sócios vitalícios desde 1984 e NUNCA puderam usufruir do que pagaram. Tem TODAS as promissórias PAGAS > 20 mensalidades consecutivas de 13.500,00 cruzeiros NA ÉPOCA!!!!
    SEDE ANTIGA : Rua BOA VISTA , 116 13º andar (centro)
    Se alguém souber de como podemos recuperar parte desse valor ou algo do tipo.
    Obrigada
    Att: Caroline

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Meu marido também tem um título OURO número 38738 de 19 de janeiro de 1993, pago na época Cr$1.920.000,00 ( um milhão, novecentos e vinte mil cruzeiros) como sócio vitalício.
    Também queremos saber se é possível reaver esse valor. Temos todos os comprovantes guardados.
    Meu e-mail - lllfran@hotmail.com

    Obrigada
    Ary Lindinalva Luiza





    ResponderExcluir
  35. Olá, Gostaria de saber, afinal como ficou essa situação da rede solemar.há algum tel para comunicação.
    grata
    Nadir

    ResponderExcluir
  36. Olá, Gostaria de saber, afinal como ficou essa situação da rede solemar.há algum tel para comunicação.
    grata
    Nadir

    ResponderExcluir
  37. Eu também sou sócio e nunca usei como faço para ressarcimento

    ResponderExcluir
  38. Eu também sou sócio vitalicio.
    Usei uma vez, mas nunca mais consegui fazer alguma reserva.

    ResponderExcluir
  39. O mesmo aconteceu comigo em Curitiba-PR em 1995 tenho um titulo socio vitalicio N°21994 SERIE B Socio vitalicio Série Ouro, tenho um recido da Heros Estebam Representação Comercial CNPJ 72323512/0001-08 assinado e reconhecido firma por Ely De Jesus representante da Solemar, um recibo da Solemar , as notas promissorias que eu assinei o tal contrato, e ate o bilhete premiado... o meu email é quartosbetel@gmail.com - Geraldo Laudario

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. OI pessoal
    descobri que a SOLEMAR tem um hotel em UBATUBA - PRAIA GRANDE - SP - Rua Henriqueta gomes, 68 - PRAIA GRANDE - SP
    Também entrei neste pacote furado.

    ResponderExcluir
  42. Comprei este título em 1992, tanto em meu nome como em nome dá minha empresa na época. Para qquer contato, mande no email joaoatavares@hotmail.com.
    Agradeço.

    João Tavares

    ResponderExcluir
  43. Comprei este título em 2002, tanto em meu nome como em nome dá minha empresa na época. Para qquer contato, mande no email renatojustinotavares@gmail.com.
    Agradeço.

    renato Tavares

    ResponderExcluir
  44. como eu consigo o endereço ou tel quem pode me fornece fico no aguarde bom dia

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. Sou mais uma vítima da Solemar tenho 4 titos Ouro Remido todos pagos em cartório no valor de R$10.400 cada. Isso tudo aconteceu em 2001 onde recebi um contato por telefone. Gostaria de saber a quanto anda esse processo e me juntar a vocês. No aguardo do contato. E-mail lucianomariniello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá Samara também tenho um título ouro remido de 2002 também quero me juntar a vocês por favor me mantenha informado. E-mail w.luiz.mendes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. TAMBÉM COMPREI, GOSTARIA DE SABER DETALHES
    jaimetiete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. TAMBÉM COMPREI, GOSTARIA DE SABER DETALHES
    jaimetiete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tbm comprei e quero e quero me juntar com vc, e-mail valquiriafashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Se ainda for possível entrar na ação em conjunto, tbem comprei esta jossa há mais de 23 anos, tenho o documento quitado... Sérgio..Email: shg0403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Tenho título remido nunca usei TB quero m juntar a vcs como trabalhei a vida inteira fui verificar a procedência para utilizar e não percebi q TB vai em um golpe

    ResponderExcluir
  52. Achei documentos que comprovam que meus pais foram vítimas antes mesmo de eu nascer. Para quem está querendo saber o que ocorreu, achei uma notícia em minhas pesquisas. Segue o link: http://www.revistajuridica.com.br/noticia_integra_new.asp?id=337949

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, comprei o título em 1992. Tenho a documentação. Por favor, eu gostaria da orientação. Meu contato:meire.cfs@gmail.com obrigada. Meire

    ResponderExcluir
  54. Adquiri um de sócio vitalício em 1995 também nunca usei.

    ResponderExcluir
  55. Olá,
    Também sou vítima, adquiri em 1990
    Depois de tantas denúncias vc pode me informar como anda td isso?

    ResponderExcluir
  56. Sou sócia vitalícia da solemar também nunca usei gostaria de informações sobre essas denuncias

    ResponderExcluir
  57. Eu e meu marido tb fomos lesados pela Solemar, só que agora eles estão enviando cartas para adquirir mais trouxas como sócios, ELES REABRIRAM O HOTEL FAZENDA PARK CLUB DE ARAÇOIABA no final do ano de 2018,
    O endereço é rodovia Raposo Tavares ,km123,5-Estrada da CAMPINA,225-ARAÇOIABA DA Serra, tel (15)99630-3886, (11)93800-1664, entrem em contato , pois eles anunciam que é o ex hotel Solemar,

    ResponderExcluir
  58. Eles estão agora com este site... https://www.solemarhoteiscampingclub.com.br/index.html#

    ResponderExcluir
  59. olá, meu nome é Amanda... eu e minha família fomos vitimas também... como vamos fazer?

    email : amanda.pedagogia1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, comprei o título. Tenho a documentação. Por favor, eu gostaria da orientação. edsonborgesmga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Sou socio vitalício desde ( 1985 )tel é ( 08005911952 )pra contato

    ResponderExcluir
  62. Olá comprei esse título em 95 nunca usei e qdo fui atrás a empresa q era verde mares tinha mudado para solemar. Pesquisando vi q estão com site e voltaram a funcionar... por favor, Alguém aqui conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde sou sócia a mais de 16 anos e nunca consegui usufluir deste titulo, com raiva joguei tudo fora só me resta o cartão prata😥😥😥

    ResponderExcluir
  64. Boa noite,
    Samara sou sócia vitalícia desde 14/06/2003, nunca consegui falar com eles da Solemar.
    Se possível me mande um contato

    ResponderExcluir
  65. Meu pai tbm adquiriu o tal título, agora me disseram que tenho cotas para vender, um valor exorbitante porém preciso pagar por transferências, resumindo mais um golpe, gostaria de entrar nessa ação conjunta. Meu e-mail: karinamalheiros@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, sou sócio vitalício desde 1993 e fui ver minha situação e tenho cotas para receber como muitos, mas querem que pague por transferências, resumindo mais um golpe, gostaria de entrar nessa ação conjunta. Meu e-mail: jclmachado7814@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  68. EU SOU ASSOÇIADO DESDE 1997 E NUNCA USEI OS BENEFICIOS OFERECIDOS PELO MESMOS SERÁ QUE FUI GOLPEADO TAMBÉM ?

    ResponderExcluir
  69. Minha mãe falecida pagou uma nota na época nesse título Solemar, comprou o título vitalício e usou apenas uma vez! Diziam que caso ela falecesse ficar com os filhos e etc...! Tentei entrar em contato com a empresa e não atendem! Gostaria de saber como mover um processo contra esses picaretas ? Meu email é

    sostenesgourmet@gmail.com

    ResponderExcluir